Garanta sua Vaga!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você. 🤩

Você está a um passo de iniciar sua carreira na área ADMINISTRATIVA

Nos cursos técnicos em Administração e Secretaria Escolar, você aprenderá a aplicar as melhores práticas de gestão em diferentes contextos. Em Administração, focaremos na otimização dos processos empresariais, enquanto em Secretaria Escolar, você receberá capacitação para garantir a eficiência e o bom funcionamento de uma instituição educacional. Vamos lá?

Reconhecida pelo MEC

Professores Capacitados

Qualidade de Ensino

Curso técnico em Administração

Mergulhe em um mundo de conhecimento empresarial. Nosso curso técnico em Administração oferece uma abordagem prática e abrangente para aqueles que desejam dominar os princípios fundamentais da gestão de negócios. Desde estratégias de planejamento até técnicas de liderança, nossos alunos são preparados para enfrentar os desafios dinâmicos do mundo corporativo.

Curso técnico em Secretaria Escolar

Embarque em uma jornada de capacitação educacional. Nossos programas abordam todos os aspectos da gestão escolar, desde a organização de documentos até a comunicação eficaz com alunos, pais e professores. Prepare-se para desempenhar um papel fundamental no sucesso educacional, garantindo o pleno funcionamento das instituições de ensino.

Fique por dentro das novidades da Escola Técnica San Marino​

Cadastre seu melhor e-mail para receber atualizações sobre cursos, eventos, ofertas e oportunidades exclusivas.

© 2024 All Rights Reserved.